quarta-feira, 12 de maio de 2010

Parabéns,mamãe!


Antes mesmo de entender o amor, eu já o sentia dentro em mim.Nos seus gestos,nos seus cuidados para comigo.Foi você a primeira pessoa que me deu o amor desinteresseiro,o amor com o prazer de dar amor,sem exigir que eu lhe desse de volta o mesmo amor.Mas como eu poderia dar a você esse mesmo amor,se não dispunha de dádiva tão nobre?Como disse antes,eu nem entendia o que era o amor,porém ,a admirava e essa admiração foi crescendo,regada por seus tão agradáveis esmeros e transformando-se em amor - não um amor sublime como o seu - mas, um amor de gratidão,amor de veneração,amor de reconhecimento por vir do seu amor.
O que seria eu se não conhecera o seu amor,mãe?afirmo categoricamente que seria uma pessoa pobre de espírito,talvez jogada pelas ruas.No entanto,DEUS,o dono do amor,o a próprio amor maior,deu-me o privilégio de receber você,porque além de vir de você,eu a recebi e a tenho sempre porque se eu sou parte de você,digo mais:você é parte de mim,logo,eu sem você,sem o seu amor,não seria nada,ninguém!
Acredito piamente no amor materno,na felicidade de um filho ao receber de sua mãe este amor sem medidads,entretanto,declaro também que nenhum filho é mais feliz que eu em se tratando do amor de sua mãe.Você,além de mãe é pai,é conselhereira,é humildade,é generosidade,é meu exemplo maior!Eo que me torna um ser humano feliz é ter o seu exemplo e tentar segui-lo na medida do possível.Embora vivendo distante fisicamente,seus atos louváveis,seus bons exemplos estão presentes no meu dia-a-dia,estão pela graça de DEUS,impregnados em mim e me dão o sustentáculo para ser,imitando mesmo o seu comportamento,uma pessoa guerreira,honesta e solidária.Eu escreveria um livro ao falar de você,preciso ser breve,encerro dizendo que a amo muito e amarei por toda minha vida.
Feliz dia das mães!!! (Ana Urquiza-09/05/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário