terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

JESUS,felicidade incorruptível


Muitos a procuram em riquezas materiais,em coisas banais,às vezes, pensam tê-la na vida,enganam-se:logo após um momento de felicidade vem a frustração,a parasita da tristeza invade o interior e ficam a se perguntar:o que fazer pra ser verdadeiramente feliz?
A felicidade,amigo,é tão fácil de ser encontrada,está a porta do seu coração batendo e esperando um espaço para habitar decididamente.É certo que quando adquire kugar na sua vida,não te trairá,não te desamparará por resumir-se em JESUS no teu viver.
Quem a econcontra descobvre um viver inigualável,uma harmonia com Cristo.Amigo,você pode encontrá-la em pequenas coisas que talvez você as considere sem inportância:ela está na simplicidade,no sorrir de uma criança,no novo amanhecer,no estar de bem com a vida,na alegria de ser solidário.
Mas,amigo,você precisa senti-la dentro de você,não basta apenas conhecê-la.Agora,sabendo que podeencontrá-la,por que hesitar?corra aos pés de Cristo,penetre profundamente no dom da humildade e tenha na vida esta tão almejada,tão incorruptível felicidade:JESUS!

(Ana Urquiza-05/10/99)

Nenhum comentário:

Postar um comentário