terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Palavras que edificam


Em paz me deitarei e dormirei,porque só Tu SENHOR,me fazes repousar em segurança.(Sl 48.8)

E não nos cancemos de fazer o bem,porque a seu tempo ceifaremos,se não houvermos desfalecido.(Gl. 6.9)

De tudo o que se tem ouvido,o fim é :teme ao SENHOR e guarda os seus mandamentos;porque este é o dever de todo homem. (Ec. 12.13)

Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade porque Ele tem cuidado de vós. (1 Pe. 5.70

E tudo quanto fizerdes,fazei-o de todo o coração cmo ao SENHOR e não aos homens. (cl.3.23)

As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis a ti,SENHOR>(Sl. 19.14)

Que a ninguém infamem,nem sejam contenciosos.mas modestos,mostrando toda a mansidão para com todos os homens. (Tt. 3.2)

Eu Te louvarei,porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado;maravilhosas são as Tuas obras e a minha alma o sabe muito bem. (Sl. 139.14)

Agora pois permanecem a fá, a esperança e o amor,estes três:porém o maior destes é o amor. (1 Co. 13.13)

Porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza.De boa vontade,pois,mais me gloriarei nas fraquezas,para que sobre mim repouse o poder de Cristo. (2 Co. 12.9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário